sexta-feira, 12 de abril de 2013

Projeto 15 dias

Oi Meninas, curiosas com esse titulo? pensei bem antes dessa postagem, nos ultimos 4 dias minha alimentacao nao foi das melhores, entao e hora de parar e colocar as coisas no lugar, esse projeto esta na minha cabeca a alguns dias, e amanha, sim amanha, nada de segunda feira, e sabado mesmo, comecarei a pratica-lo. Vai funcionar da seguinte maneira.
2 semanas, juro que pensei em 1 mes, mas vamos com calma, esse projeto e para dar um up no metabolismo.
Cada semana com 7 dias, cada dia com uma dieta diferente. sim... isso mesmo.
dia 1: proteina  + Salada + frutas: pela manha frutas+ proteina, almoco vai ter proteina + salada e a noite o mesmo do almoco.
dia 2:  Suco Verde + Frutas + Saladas.
Dia 3: Master Diet
Dia 4: Suco Verde
Dia 5: proteina  + Salada + frutas: pela manha frutas+ proteina, almoco vai ter proteina + salada e a noite o mesmo do almoco.
Dia 6: Suco Verde
Dia 7: Master Diet

Comeca a segunda semana igual a primeira.
Vou me pesar hoje.

O que pode: Cafe (o meu e preto e sem acucar), Cha, Muita agua.
Todos os dias minimo 40 minutos de caminhada.

Loucura? pode ser, mas se eu nao fazer algo que me mostre resultado rapido nao consigo comecar uma RA, nao adianta, tenho que ver resultado para poder continuar, cada um e cada um, nao sou contra nada, cada um faz o que acha que deve fazer e o que tem vontade, nem tudo que funciona para um funciona para outro, entao faca o que te faz feliz, o que te faz bem.
Beijos.
Volto amanha.





quarta-feira, 3 de abril de 2013

Apresentacao

Oi..

Podem me chamar de Li, sou de SC, mas moro nos EUA a 6 anos. A luta contra a balanca me persegue, mas as vezes relaxo e nao dou muita atencao, mas ultimamente isso esta na minha cabeca, e por isso, que depois de ler tanto sobre emagrecimento em blogs, resolvi criar esse para mim. Convido todas voces a participar, a me ajudar, a colaborar, assim como estarei no blog de voces. A luta e grande, mas nao vou desistir, posso ate desanimar, escorregar, ninguem e de ferro, mas desistir nao.
Atualmente estou iniciando, ou seja, reiniciando academia, e tentando comer melhor... sou anciosa e super compulsiva, nao e fome nao, e compulsao mesmo... e por isso nao emagreco, pois se deixar vivo beliscando.  Umas das dietas que mais gostei e senti resultado poi a da proteina, mas nao fiz corretamente e nem por muito tempo, mas vi resultados. 
Nesse blog, voce vai achar de tudo, novidades no mundo saudavel, no mundo de dietas, modas, tudo que eu achar que voces vao gostar de saber vou colocar aqui. Espero que gostem e que estejam comigo, assim como estarei com voces.
Grande abraco.
Li.